Diário de Trading Stoke City Manchester United

Diario de Trading 01 Janeiro – Stoke x Man United

As Melhores Tips Gratuitas

1º Jogo do ano, e até começou bem, o Stoke City entrou em grande e num pontapé de canto (minuto 2) marcou o seu 1º e único golo da partida. Ainda não tinha entrado no mercado, por hábito tento analisar sempre como se comportam as equipas nos primeiros 5 minutos e depois começo o meu trade.

Após o golo do Stoke era possível ganhar alguns ticks no mercado das probabilidades, o Stoke ainda teve algumas oportunidades para dilatar a vantagem e na sequência de um pontapé de canto o tigre estava no lugar certo e mostrou porque devem contar com ele, grande golo de Falcao, oportunista e estava no local certo.

O Man United não estava a fazer nada de especial para merecer o empate e a odd do Manchester foi para 2,10 após o golo, para mim de grande valor, entrei em lay ao United e deixei aberto até ao intervalo. Na 2ª parte a equipa de Van Gaal estava muito cansada e até retiram o Falcao do campo, não queriam perder o jogo.

O Stoke por várias vezes podia ter marcado e comecei a fazer uma freebet no lado do Stoke e fechei o lay ao Man United, infelizmente não houve mais golos na partida e finalizei o meu 1º trade do ano com um GREEN de 7,23% sobre a banca.

A Melhor Casa de Aposta do Momento

Subscreve Gratuitamente o Meu Conteúdo Por Email Agora!

Deixe o seu comentário aqui, obrigado!


Warning: Missing argument 2 for Jetpack_Subscriptions::comment_subscribe_init() in /home/bolsadefutebol/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/subscriptions.php on line 602

* Indica campo obrigatório